Base Stats
Vida : 46
Energia : 44
Força : 22
Destreza : 19
Tecnologia : 21
Suporte : 18
Habilidades
Médico de Campo : Restaura a sua saúde ou a saúde de um aliado durante o combate.
- Energia necessária :
- Nível 1: 17
- Nível 2: 19
- Nível 3: 21
- Nível 4: 23
- Nível 5: 25
- Nível 6: 27
- Nível 7: 29
- Nível 8: 31
- Nível 9: 33
- Nível 10: 35
- Energia necessária :
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade); 43 Tecnologia em Max
- Nível necessário : 1
- Melhora Com : Nível
- Warm Up : 0
- Arrefecer : 4
Fireball : lança uma bola de fogo causando dano físico em um inimigo.
- Energia necessária :
- Nível 1: 15
- Nível 2: 17
- Nível 3: 19
- Nível 4: 21
- Nível 5: 23
- Nível 6: 25
- Nível 7: 27
- Nível 8: 29
- Nível 9: 31
- Nível 10: 33
- Arma necessária: Staff
- Stat necessário: 15 Destreza (+2 por nível de habilidade)
- Nível necessário: 1
- Com melhora: Força
- Warm Up: 0
- Cool Down: 2
- Energia necessária :
Energia Escudo : Aumenta a resistência a energia para você ou um aliado durante o combate.
- Energia necessária :
- Nível 1: 11
- Nível 2: 13
- Nível 3: 15
- Nível 4: 17
- Nível 5: 19
- Nível 6: 21
- Nível 7: 23
- Nível 8: 25
- Nível 9: 27
- Nível 10: 29
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 2
- Melhora Com : Suporte (+1 Resistência por 4 Suporte)
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Canhão de Plasma : Incêndios plasma ignorando a resistência de 20%; 25% de chance de um ataque crítico.
- Energia necessária :
- Nível 1: 15
- Nível 2: 17
- Nível 3: 19
- Nível 4: 21
- Nível 5: 23
- Nível 6: 25
- Nível 7: 27
- Nível 8: 29
- Nível 9: 31
- Nível 10: 33
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Requerido : 16 Destreza (+2 por nível de habilidade)
- Nível necessário : 2
- Melhora Com : Tecnologia (+1 dano por 5 Tecnologia)
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Blood Lust : Adiciona a sua saúde um percentual de todos os danos que você causa.
- Energia necessária : 0 (Passiva)
- Saúde recuperada:
- Nível 1: 9%
- Nível 2: 11%
- Nível 3: 13%
- Nível 4: 15%
- Nível 5: 17%
- Nível 6: 19%
- Nível 7: 20%
- Nível 8: 21%
- Nível 9: 22%
- Nível 10: 23%
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat : 16 Tecnologia (dois por nível)
- Nível necessário : 2
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Cool Down : 0
Chuva Plasma : Causa dano de energia todos os alvos inimigos. Dano de 85% se acertar vários alvos.
- Energia necessária :
- Nível 1: 14 (1) 22 (2)
- Nível 2: 16 (1) 24 (2)
- Nível 3: 18 (1) 26 (2)
- Nível 4: 20 (1) 28 (2)
- Nível 5: 22 (1) 30 (2)
- Nível 6: 24 (1) 32 (2)
- Nível 7: 26 (1) 34 (2)
- Nível 8: 28 (1) 36 (2)
- Nível 9: 30 (1) 38 (2)
- Nível 10: 32 (1) 40 (2)
- Arma necessária: Staff ou Sword
- Stat necessária: Nenhuma
- Nível necessário: 5
- Melhora Com: Destreza (+1 dano em 24 de Destreza; 1 dano por 4 Destreza depois)
- Warm Up: 1
- Cool Down: 2
- Energia necessária :
Cacete : Causa dano físico melhorado através fim brusco da arma. Melhora com força.
- Energia necessária :
- Nível 1: 10
- Nível 2: 12
- Nível 3: 14
- Nível 4: 16
- Nível 5: 18
- Nível 6: 20
- Nível 7: 22
- Nível 8: 24
- Nível 9: 26
- Nível 10: 28
- Arma necessária: Staff ou Sword
- Stat necessário: 16 Dexiterity (no lvl 1)
- Nível necessário: 2
- Com melhora: Força
- Warm Up: 0
- Cool Down: 2
- Energia necessária :
Intimidação : Strike e enfraquecer o inimigo, reduzindo sua força durante o combate.
- Energia necessária :
- Nível 1: 10
- Nível 2: 12
- Nível 3: 14
- Nível 4: 16
- Nível 5: 18
- Nível 6: 20
- Nível 7: 22
- Nível 8: 24
- Nível 9: 26
- Nível 10: 28
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 2
- Melhora Com : Suporte (+1 Força redução em 22 Suporte; uma redução de resistência por 4 Suporte)
- Warm Up : 0
- Cool Down : 1
- Energia necessária :
Sobrecarga : Dispara um raio com uma chance base de 30% para atordoar. Melhora com destreza.
- Energia necessária :
- Nível 1: 14
- Nível 2: 16
- Nível 3: 18
- Nível 4: 20
- Nível 5: 22
- Nível 6: 24
- Nível 7: 26
- Nível 8: 28
- Nível 9: 30
- Nível 10: 32
- Arma necessária: Staff
- Stat necessário: 19 Tecnologia (nível 1)
- Nível necessário: 2
- Melhora Com: Destreza (+1 dano em 22 de Destreza; 1 dano por 4 Destreza depois)
- Warm Up: 0
- Cool Down: 2
- Energia necessária :
Aumento Reflex : Aumenta a destreza; converte dano 15% receberam em energia.
- Energia necessária :
- Nível 1: 12
- Nível 2: 13
- Nível 3: 14
- Nível 4: 15
- Nível 5: 16
- Nível 6: 17
- Nível 7: 18
- Nível 8: 19
- Nível 9: 20
- Nível 10: 21
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat : Nenhum
- Nível necessário : 5
- Melhora Com : Suporte (+1 Destreza em 19 Suporte; +1 Destreza por 3 Apoio depois)
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Super Charge : Dispara uma carga de energia; ignora resistência de 20%, a vida de 30% roubar. Lifesteal efeito não se acumula com sede de sangue.Melhora com Tecnologia.
- Energia necessária :
- Nível 1: 32
- Nível 2: 35
- Nível 3: 38
- Nível 4: 41
- Nível 5: 44
- Nível 6: 47
- Nível 7: 50
- Nível 8: 53
- Nível 9: 56
- Nível 10: 59
- Arma necessária: Staff
- Stat necessário: 24 Destreza (+2 por nível de habilidade)
- Nível necessário: 10
- Melhora Com: Tecnologia (+1 dano em 25 Tecnologia; 1 dano por 5 Tecnologia depois)
- Warm Up: 3
- Baixo Cool: 3
- Energia necessária :
Objetivo mortal : Passivamente aumenta o dano da arma equipada (habilidade passiva). Veja Escala Objetivo mortal .
- Energia necessária : 0 (passivo)
- Aumento de Danos arma :
- Nível 1: 10%
- Nível 2: 13%
- Nível 3: 16%
- Nível 4: 19%
- Nível 5: 21%
- Nível 6: 23%
- Nível 7: 25%
- Nível 8: 26%
- Nível 9: 27%
- Nível 10: 28%
- Braço lateral: Arma Necessária
- Stat necessário: 24 Suporte
- Nível necessário: 10
- Melhora Com: Nenhum
- Warm Up: Nenhum
- Cool Down: Nenhum
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