Blood mage




Base Stats

  Vida : 46

  Energia : 44

    Força : 22

   Destreza : 19

   Tecnologia : 21

    Suporte : 18


Habilidades

  • Habilidade campo médico 1.pngMédico de Campo : Restaura a sua saúde ou a saúde de um aliado durante o combate.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 17
      • Nível 2: 19
      • Nível 3: 21
      • Nível 4: 23
      • Nível 5: 25
      • Nível 6: 27
      • Nível 7: 29
      • Nível 8: 31
      • Nível 9: 33
      • Nível 10: 35
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade); 43 Tecnologia em Max
    • Nível necessário : 1
    • Melhora Com : Nível
    • Warm Up : 0
    • Arrefecer : 4
  • Bola de fogo 1.png HabilidadeFireball : lança uma bola de fogo causando dano físico em um inimigo.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 15
      • Nível 2: 17
      • Nível 3: 19
      • Nível 4: 21
      • Nível 5: 23
      • Nível 6: 25
      • Nível 7: 27
      • Nível 8: 29
      • Nível 9: 31
      • Nível 10: 33
    • Arma necessária: Staff
    • Stat necessário: 15 Destreza (+2 por nível de habilidade)
    • Nível necessário: 1
    • Com melhora: Força
    • Warm Up: 0
    • Cool Down: 2
  • Habilidade escudo de energia 1.pngEnergia Escudo : Aumenta a resistência a energia para você ou um aliado durante o combate.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 11
      • Nível 2: 13
      • Nível 3: 15
      • Nível 4: 17
      • Nível 5: 19
      • Nível 6: 21
      • Nível 7: 23
      • Nível 8: 25
      • Nível 9: 27
      • Nível 10: 29
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 2
    • Melhora Com : Suporte (+1 Resistência por 4 Suporte)
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade plasma canhão 0.pngCanhão de Plasma : Incêndios plasma ignorando a resistência de 20%; 25% de chance de um ataque crítico.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 15
      • Nível 2: 17
      • Nível 3: 19
      • Nível 4: 21
      • Nível 5: 23
      • Nível 6: 25
      • Nível 7: 27
      • Nível 8: 29
      • Nível 9: 31
      • Nível 10: 33
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Requerido : 16 Destreza (+2 por nível de habilidade)
    • Nível necessário : 2
    • Melhora Com : Tecnologia (+1 dano por 5 Tecnologia)
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade sede de sangue 0.pngBlood Lust : Adiciona a sua saúde um percentual de todos os danos que você causa.
    • Energia necessária : 0 (Passiva)
    • Saúde recuperada:
      • Nível 1: 9%
      • Nível 2: 11%
      • Nível 3: 13%
      • Nível 4: 15%
      • Nível 5: 17%
      • Nível 6: 19%
      • Nível 7: 20%
      • Nível 8: 21%
      • Nível 9: 22%
      • Nível 10: 23%
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat : 16 Tecnologia (dois por nível)
    • Nível necessário : 2
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 0
  • Habilidade chuva plasma 0.pngChuva Plasma : Causa dano de energia todos os alvos inimigos. Dano de 85% se acertar vários alvos.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 14 (1) 22 (2)
      • Nível 2: 16 (1) 24 (2)
      • Nível 3: 18 (1) 26 (2)
      • Nível 4: 20 (1) 28 (2)
      • Nível 5: 22 (1) 30 (2)
      • Nível 6: 24 (1) 32 (2)
      • Nível 7: 26 (1) 34 (2)
      • Nível 8: 28 (1) 36 (2)
      • Nível 9: 30 (1) 38 (2)
      • Nível 10: 32 (1) 40 (2)
    • Arma necessária: Staff ou Sword
    • Stat necessária: Nenhuma
    • Nível necessário: 5
    • Melhora Com: Destreza (+1 dano em 24 de Destreza; 1 dano por 4 Destreza depois)
    • Warm Up: 1
    • Cool Down: 2
  • Habilidade cacete 0.pngCacete : Causa dano físico melhorado através fim brusco da arma. Melhora com força.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 10
      • Nível 2: 12
      • Nível 3: 14
      • Nível 4: 16
      • Nível 5: 18
      • Nível 6: 20
      • Nível 7: 22
      • Nível 8: 24
      • Nível 9: 26
      • Nível 10: 28
    • Arma necessária: Staff ou Sword
    • Stat necessário: 16 Dexiterity (no lvl 1)
    • Nível necessário: 2
    • Com melhora: Força
    • Warm Up: 0
    • Cool Down: 2
  • Habilidade intimidar 0.pngIntimidação : Strike e enfraquecer o inimigo, reduzindo sua força durante o combate.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 10
      • Nível 2: 12
      • Nível 3: 14
      • Nível 4: 16
      • Nível 5: 18
      • Nível 6: 20
      • Nível 7: 22
      • Nível 8: 24
      • Nível 9: 26
      • Nível 10: 28
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 2
    • Melhora Com : Suporte (+1 Força redução em 22 Suporte; uma redução de resistência por 4 Suporte)
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 1
  • 0.png sobrecarga de habilidadeSobrecarga : Dispara um raio com uma chance base de 30% para atordoar. Melhora com destreza.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 14
      • Nível 2: 16
      • Nível 3: 18
      • Nível 4: 20
      • Nível 5: 22
      • Nível 6: 24
      • Nível 7: 26
      • Nível 8: 28
      • Nível 9: 30
      • Nível 10: 32
    • Arma necessária: Staff
    • Stat necessário: 19 Tecnologia (nível 1)
    • Nível necessário: 2
    • Melhora Com: Destreza (+1 dano em 22 de Destreza; 1 dano por 4 Destreza depois)
    • Warm Up: 0
    • Cool Down: 2
  • Habilidade impulso reflexo 0.pngAumento Reflex : Aumenta a destreza; converte dano 15% receberam em energia.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 12
      • Nível 2: 13
      • Nível 3: 14
      • Nível 4: 15
      • Nível 5: 16
      • Nível 6: 17
      • Nível 7: 18
      • Nível 8: 19
      • Nível 9: 20
      • Nível 10: 21
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat : Nenhum
    • Nível necessário : 5
    • Melhora Com : Suporte (+1 Destreza em 19 Suporte; +1 Destreza por 3 Apoio depois)
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade carga super 0.pngSuper Charge : Dispara uma carga de energia; ignora resistência de 20%, a vida de 30% roubar. Lifesteal efeito não se acumula com sede de sangue.Melhora com Tecnologia.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 32
      • Nível 2: 35
      • Nível 3: 38
      • Nível 4: 41
      • Nível 5: 44
      • Nível 6: 47
      • Nível 7: 50
      • Nível 8: 53
      • Nível 9: 56
      • Nível 10: 59
    • Arma necessária: Staff
    • Stat necessário: 24 Destreza (+2 por nível de habilidade)
    • Nível necessário: 10
    • Melhora Com: Tecnologia (+1 dano em 25 Tecnologia; 1 dano por 5 Tecnologia depois)
    • Warm Up: 3
    • Baixo Cool: 3
  • Habilidade 0.png objetivo mortalObjetivo mortal : Passivamente aumenta o dano da arma equipada (habilidade passiva). Veja Escala Objetivo mortal .
    • Energia necessária : 0 (passivo)
    • Aumento de Danos arma :
      • Nível 1: 10%
      • Nível 2: 13%
      • Nível 3: 16%
      • Nível 4: 19%
      • Nível 5: 21%
      • Nível 6: 23%
      • Nível 7: 25%
      • Nível 8: 26%
      • Nível 9: 27%
      • Nível 10: 28%
    • Braço lateral: Arma Necessária
    • Stat necessário: 24 Suporte
    • Nível necessário: 10
    • Melhora Com: Nenhum
    • Warm Up: Nenhum
    • Cool Down: Nenhum

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