Estratégia : coloque a granada de veneno nível 10
Coloque a vida nivel 3 e o resto na conversão
Compre armadura de resistência
Base Stats
Vida : 47
Energia : 43
Força : 18
Destreza : 22
Tecnologia : 19
Suporte : 21
Habilidades
Médico de Campo : Restaura a sua saúde ou a saúde de um aliado durante o combate.
- Energia necessária :
- Nível 1: 17
- Nível 2: 19
- Nível 3: 21
- Nível 4: 23
- Nível 5: 25
- Nível 6: 27
- Nível 7: 29
- Nível 8: 31
- Nível 9: 33
- Nível 10: 35
- Energia necessária :
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade); 43 Tecnologia em Max
- Nível necessário : 1
- Melhora Com : Nível
- Warm Up : 0
- Arrefecer : 4
Double Strike : Capacita você para balançar pela segunda vez para dano adicional.
- Energia necessária :
- Nível 1: 15
- Nível 2: 17
- Nível 3: 19
- Nível 4: 21
- Nível 5: 23
- Nível 6: 25
- Nível 7: 27
- Nível 8: 29
- Nível 9: 31
- Nível 10: 33
- Arma Necessária : Sword ou Club
- Stat Requerido : 15 Destreza no nível 1 (2 por nível de habilidade); 33 Destreza no Max
- Nível necessário : 1
- Com melhora : Força
- Warm Up : 0
- Cool Down: 1
- Energia necessária :
Armadura Mineral : Passivamente aumenta a defesa física durante a batalha (habilidade passiva).
- Energia necessária : 0 (Passiva)
- Poder de Habilidade : Defesa
- Nível 1: 1
- Nível 2: 2
- Nível 3: 3
- Nível 4: 4
- Nível 5: 5
- Nível 6: 6
- Nível 7: +7
- Nível 8: 8
- Nível 9: 9
- Nível 10: 10
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Requerido : 15 Destreza no nível 1 (3 por nível de habilidade); 42 Destreza no Max
- Nível 1: 16
- Nível 2: 19
- Nível 3: 22
- Nível 4: 25
- Nível 5: 27
- Nível 6: 30
- Nível 7: 33
- Nível 8: 36
- Nível 9: 39
- Nível 10: 42
- Nível necessário : 1
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Cool Down : 0
Stun Grenade : Causa dano físico com uma chance base de 30% para atordoar o inimigo.
- Energia necessária :
- Nível 1: 16
- Nível 2: 18
- Nível 3: 20
- Nível 4: 22
- Nível 5: 24
- Nível 6: 26
- Nível 7: 28
- Nível 8: 30
- Nível 9: 32
- Nível 10: 34
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 5
- Melhora Com : Destreza (+1 dano em 26 de Destreza; 1 dano por 4 Destreza depois)
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Escudo Sangue : sacrificar a sua saúde para ativar um escudo de energia para você ou um aliado.
- Energia necessária : 0 (sem custo)
- Conversão (Progressão depende do nível de personagem):
- Nível 1: 3/4/5 Saúde de Resistência
- Nível 2: 4/5/6 Saúde de Resistência
- Nível 3: 5/6/7 Saúde de Resistência
- Nível 4: 6/7/8 Saúde de Resistência
- Nível 5: 7/8/9 de Saúde de Resistência
- Nível 6: 8/9/10 de Saúde de Resistência
- Nível 7: 9/10/11 Saúde de Resistência
- Nível 8: 10/11/12 Saúde de Resistência
- Nível 9: 11/12/13 Saúde de Resistência
- Level 10: 12/13/14 Saúde de Resistência
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 10
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Arrefecer : 4
Field Commander : Aumenta a força ou a força de um aliado durante o combate.
- Energia necessária :
- Nível 1: 11
- Nível 2: 12
- Nível 3: 13
- Nível 4: 14
- Nível 5: 15
- Nível 6: 16
- Nível 7: 17
- Nível 8: 18
- Nível 9: 19
- Nível 10: 20
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat necessário: : Nenhum
- Nível necessário : 2
- Melhora Com : Suporte (+1 ganho de força a 22 Suporte; uma ganho de força por 4 Suporte depois)
- Warm Up : 0
- Cool Down : 1
- Energia necessária :
Redirecionar : Passivamente converte um por cento de todo o dano recebido à energia (habilidade passiva). Melhora com nenhum.
- Energia necessária : 0 (passivo)
- Conversão :
- Nível 1: 12%
- Nível 2: 15%
- Nível 3: 18%
- Nível 4: 21%
- Nível 5: 23%
- Nível 6: 25%
- Nível 7: 27%
- Nível 8: 28%
- Nível 9: 29%
- Nível 10: 30%
- Arma necessário: Nenhum
- Stat necessário: 24 Tecnologia no nível 1 (2 por nível de habilidade); 42 Tecnologia em Max
- Nível necessário: 5
- Melhora Com: Nenhum
- Warm Up: Nenhum
- Cool Down: 0
Frenzy : Adiciona a sua saúde uma percentagem do dano que você infligir.
- Energia necessária :
- Nível 1: 9
- Nível 2: 10
- Nível 3: 11
- Nível 4: 12
- Nível 5: 13
- Nível 6: 14
- Nível 7: 15
- Nível 8: 16
- Nível 9: 17
- Nível 10: 18
- Danos à saúde :
- Nível 1: 30%
- Nível 2: 33%
- Nível 3: 36%
- Nível 4: 39%
- Nível 5: 42%
- Nível 6: 45%
- Nível 7: 48%
- Nível 8: 51%
- Nível 9: 54%
- Nível 10: 57%
- Arma necessária: Clube
- Stat necessário: 19 Suporte no nível 1 (2 por nível de habilidade); 37 Suporte em Max
- Nível necessário: 5
- Melhora Com: Nenhum
- Warm Up: Nenhum
- Baixo Cool: 3
- Energia necessária :
Ataque de artilharia : Causa dano físico todos os alvos inimigos. Dano de 85% se acertar vários alvos.
- Energia necessária :
- Nível 1: 14 (1) 22 (2)
- Nível 2: 16 (1) 24 (2)
- Nível 3: 18 (1) 26 (2)
- Nível 4: 20 (1) 28 (2)
- Nível 5: 22 (1) 30 (2)
- Nível 6: 24 (1) 32 (2)
- Nível 7: 26 (1) 34 (2)
- Nível 8: 28 (1) 36 (2)
- Nível 9: 30 (1) 38 (2)
- Nível 10: 32 (1) 40 (2)
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 5
- Melhora Com : Suporte (+1 dano em 22 Suporte; 1 dano por 4 Suporte depois)
- Warm Up : 1
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Greve cirúrgica : ataque aéreo Energia, 30% a vida roubando; reduz Fúria inimigo em 50%.
- Energia necessária :
- Nível 1: 32
- Nível 2: 35
- Nível 3: 38
- Nível 4: 41
- Nível 5: 44
- Nível 6: 47
- Nível 7: 50
- Nível 8: 53
- Nível 9: 56
- Nível 10: 59
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Requerido : 24 Destreza no nível 1 (3 por nível de habilidade); 42 Destreza no Max
- Nível necessário : 10
- Melhora Com : Tecnologia (+1 dano em 21 Tecnologia; 1 dano por 5 Tecnologia depois)
- Warm Up : 3
- Abaixo legal : 3
- Energia necessária :
Atom Smasher : Smashes um inimigo, queimando sua energia em% do dano normal.
- Energia necessária :
- Nível 1: 6
- Nível 2: 7
- Nível 3: 8
- Nível 4: 9
- Nível 5: 10
- Nível 6: 11
- Nível 7: 12
- Nível 8: 13
- Nível 9: 14
- Nível 10: 15
- Conversão:
- Nível 1: 46%
- Nível 2: 50%
- Nível 3: 54%
- Nível 4: 58%
- Nível 5: 61%
- Nível 6: 64%
- Nível 7: 67%
- Nível 8: 70%
- Nível 9: 73%
- Nível 10: 76%
- Arma Necessária : Clube
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 10
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Grenade Toxic : Venenos o inimigo ao longo do tempo (3 voltas) e inflige 100% do dano da arma primária como dano físico.
- Energia necessária :
- Nível 1: 15
- Nível 2: 17
- Nível 3: 19
- Nível 4: 21
- Nível 5: 23
- Nível 6: 25
- Nível 7: 27
- Nível 8: 29
- Nível 9: 31
- Nível 10: 33
- Danos veneno:
- Nível 1: 3
- Nível 2: 4
- Nível 3: 5
- Nível 4: 6
- Nível 5: 7
- Nível 6: 8
- Nível 7: 9
- Nível 8: 10
- Nível 9: 11
- Nível 10: 12
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 10
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Cool Down : 1

Nenhum comentário:
Postar um comentário