Tactical Mercenary

Tactical Mercenary: A classe de nossa facção,

Estratégia : coloque a granada de veneno nível 10

                  Coloque a vida nivel 3 e o resto na conversão

                  Compre armadura de resistência

Base Stats


  Vida : 47   

Energia : 43

 Força : 18

 Destreza : 22

 Tecnologia : 19

  Suporte : 21




Habilidades

  • Habilidade campo médico 1.pngMédico de Campo : Restaura a sua saúde ou a saúde de um aliado durante o combate.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 17
      • Nível 2: 19
      • Nível 3: 21
      • Nível 4: 23
      • Nível 5: 25
      • Nível 6: 27
      • Nível 7: 29
      • Nível 8: 31
      • Nível 9: 33
      • Nível 10: 35
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade); 43 Tecnologia em Max
    • Nível necessário : 1
    • Melhora Com : Nível
    • Warm Up : 0
    • Arrefecer : 4
  • 1.png habilidade golpe duploDouble Strike : Capacita você para balançar pela segunda vez para dano adicional.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 15
      • Nível 2: 17
      • Nível 3: 19
      • Nível 4: 21
      • Nível 5: 23
      • Nível 6: 25
      • Nível 7: 27
      • Nível 8: 29
      • Nível 9: 31
      • Nível 10: 33
    • Arma Necessária : Sword ou Club
    • Stat Requerido : 15 Destreza no nível 1 (2 por nível de habilidade); 33 Destreza no Max
    • Nível necessário : 1
    • Com melhora : Força
    • Warm Up : 0
    • Cool Down: 1
  • Habilidade mineral armadura 1.pngArmadura Mineral : Passivamente aumenta a defesa física durante a batalha (habilidade passiva).
    • Energia necessária : 0 (Passiva)
    • Poder de Habilidade : Defesa
      • Nível 1: 1
      • Nível 2: 2
      • Nível 3: 3
      • Nível 4: 4
      • Nível 5: 5
      • Nível 6: 6
      • Nível 7: +7
      • Nível 8: 8
      • Nível 9: 9
      • Nível 10: 10
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Requerido : 15 Destreza no nível 1 (3 por nível de habilidade); 42 Destreza no Max
      • Nível 1: 16
      • Nível 2: 19
      • Nível 3: 22
      • Nível 4: 25
      • Nível 5: 27
      • Nível 6: 30
      • Nível 7: 33
      • Nível 8: 36
      • Nível 9: 39
      • Nível 10: 42
    • Nível necessário : 1
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 0
  • Habilidade granada de atordoamento 0.pngStun Grenade : Causa dano físico com uma chance base de 30% para atordoar o inimigo.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 16
      • Nível 2: 18
      • Nível 3: 20
      • Nível 4: 22
      • Nível 5: 24
      • Nível 6: 26
      • Nível 7: 28
      • Nível 8: 30
      • Nível 9: 32
      • Nível 10: 34
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 5
    • Melhora Com : Destreza (+1 dano em 26 de Destreza; 1 dano por 4 Destreza depois)
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade sangue escudo 0.pngEscudo Sangue : sacrificar a sua saúde para ativar um escudo de energia para você ou um aliado.
    • Energia necessária : 0 (sem custo)
    • Conversão (Progressão depende do nível de personagem):
      • Nível 1: 3/4/5 Saúde de Resistência
      • Nível 2: 4/5/6 Saúde de Resistência
      • Nível 3: 5/6/7 Saúde de Resistência
      • Nível 4: 6/7/8 Saúde de Resistência
      • Nível 5: 7/8/9 de Saúde de Resistência
      • Nível 6: 8/9/10 de Saúde de Resistência
      • Nível 7: 9/10/11 Saúde de Resistência
      • Nível 8: 10/11/12 Saúde de Resistência
      • Nível 9: 11/12/13 Saúde de Resistência
      • Level 10: 12/13/14 Saúde de Resistência
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 10
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Arrefecer : 4
  • Habilidade campo comandante 0.pngField Commander : Aumenta a força ou a força de um aliado durante o combate.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 11
      • Nível 2: 12
      • Nível 3: 13
      • Nível 4: 14
      • Nível 5: 15
      • Nível 6: 16
      • Nível 7: 17
      • Nível 8: 18
      • Nível 9: 19
      • Nível 10: 20
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat necessário: : Nenhum
    • Nível necessário : 2
    • Melhora Com : Suporte (+1 ganho de força a 22 Suporte; uma ganho de força por 4 Suporte depois)
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 1
  • Habilidade redirecionar 0.pngRedirecionar : Passivamente converte um por cento de todo o dano recebido à energia (habilidade passiva). Melhora com nenhum.
    • Energia necessária : 0 (passivo)
    • Conversão :
      • Nível 1: 12%
      • Nível 2: 15%
      • Nível 3: 18%
      • Nível 4: 21%
      • Nível 5: 23%
      • Nível 6: 25%
      • Nível 7: 27%
      • Nível 8: 28%
      • Nível 9: 29%
      • Nível 10: 30%
    • Arma necessário: Nenhum
    • Stat necessário: 24 Tecnologia no nível 1 (2 por nível de habilidade); 42 Tecnologia em Max
    • Nível necessário: 5
    • Melhora Com: Nenhum
    • Warm Up: Nenhum
    • Cool Down: 0
  • Habilidade frenesi 0.pngFrenzy : Adiciona a sua saúde uma percentagem do dano que você infligir.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 9
      • Nível 2: 10
      • Nível 3: 11
      • Nível 4: 12
      • Nível 5: 13
      • Nível 6: 14
      • Nível 7: 15
      • Nível 8: 16
      • Nível 9: 17
      • Nível 10: 18
    • Danos à saúde :
      • Nível 1: 30%
      • Nível 2: 33%
      • Nível 3: 36%
      • Nível 4: 39%
      • Nível 5: 42%
      • Nível 6: 45%
      • Nível 7: 48%
      • Nível 8: 51%
      • Nível 9: 54%
      • Nível 10: 57%
    • Arma necessária: Clube
    • Stat necessário: 19 Suporte no nível 1 (2 por nível de habilidade); 37 Suporte em Max
    • Nível necessário: 5
    • Melhora Com: Nenhum
    • Warm Up: Nenhum
    • Baixo Cool: 3
  • Habilidade 0.png ataque de artilhariaAtaque de artilharia : Causa dano físico todos os alvos inimigos. Dano de 85% se acertar vários alvos.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 14 (1) 22 (2)
      • Nível 2: 16 (1) 24 (2)
      • Nível 3: 18 (1) 26 (2)
      • Nível 4: 20 (1) 28 (2)
      • Nível 5: 22 (1) 30 (2)
      • Nível 6: 24 (1) 32 (2)
      • Nível 7: 26 (1) 34 (2)
      • Nível 8: 28 (1) 36 (2)
      • Nível 9: 30 (1) 38 (2)
      • Nível 10: 32 (1) 40 (2)
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 5
    • Melhora Com : Suporte (+1 dano em 22 Suporte; 1 dano por 4 Suporte depois)
    • Warm Up : 1
    • Cool Down : 2
  • Habilidade 0.png ataque cirúrgicoGreve cirúrgica : ataque aéreo Energia, 30% a vida roubando; reduz Fúria inimigo em 50%.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 32
      • Nível 2: 35
      • Nível 3: 38
      • Nível 4: 41
      • Nível 5: 44
      • Nível 6: 47
      • Nível 7: 50
      • Nível 8: 53
      • Nível 9: 56
      • Nível 10: 59
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Requerido : 24 Destreza no nível 1 (3 por nível de habilidade); 42 Destreza no Max
    • Nível necessário : 10
    • Melhora Com : Tecnologia (+1 dano em 21 Tecnologia; 1 dano por 5 Tecnologia depois)
    • Warm Up : 3
    • Abaixo legal : 3
  • Habilidade átomo smasher 0.pngAtom Smasher : Smashes um inimigo, queimando sua energia em% do dano normal.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 6
      • Nível 2: 7
      • Nível 3: 8
      • Nível 4: 9
      • Nível 5: 10
      • Nível 6: 11
      • Nível 7: 12
      • Nível 8: 13
      • Nível 9: 14
      • Nível 10: 15
    • Conversão:
      • Nível 1: 46%
      • Nível 2: 50%
      • Nível 3: 54%
      • Nível 4: 58%
      • Nível 5: 61%
      • Nível 6: 64%
      • Nível 7: 67%
      • Nível 8: 70%
      • Nível 9: 73%
      • Nível 10: 76%
    • Arma Necessária : Clube
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 10
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade 0.png granada tóxicoGrenade Toxic : Venenos o inimigo ao longo do tempo (3 voltas) e inflige 100% do dano da arma primária como dano físico.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 15
      • Nível 2: 17
      • Nível 3: 19
      • Nível 4: 21
      • Nível 5: 23
      • Nível 6: 25
      • Nível 7: 27
      • Nível 8: 29
      • Nível 9: 31
      • Nível 10: 33
    • Danos veneno:
      • Nível 1: 3
      • Nível 2: 4
      • Nível 3: 5
      • Nível 4: 6
      • Nível 5: 7
      • Nível 6: 8
      • Nível 7: 9
      • Nível 8: 10
      • Nível 9: 11
      • Nível 10: 12
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 10
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 1





Nenhum comentário:

Postar um comentário