Cyber Hunter






Base Stats

  Vida : 43

  Energia : 47

  Força : 19

  Destreza : 19

  Tecnologia : 24

  Suporte : 18


Habilidades

  • Habilidade campo médico 1.pngMédico de Campo : Restaura a sua saúde ou a saúde de um aliado durante o combate.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 17
      • Nível 2: 19
      • Nível 3: 21
      • Nível 4: 23
      • Nível 5: 25
      • Nível 6: 27
      • Nível 7: 29
      • Nível 8: 31
      • Nível 9: 33
      • Nível 10: 35
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade); 43 Tecnologia em Max
    • Nível necessário : 1
    • Melhora Com : Nível
    • Warm Up : 0
    • Arrefecer : 4
  • Habilidade 1.png tiro baratoCheap Shot : Greve ignorar um inimigo% de todas as defesas; 25% de chance de ataque crítico.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 10
      • Nível 2: 11
      • Nível 3: 12
      • Nível 4: 13
      • Nível 5: 14
      • Nível 6: 15
      • Nível 7: 16
      • Nível 8: 17
      • Nível 9: 18
      • Nível 10: 19
    • Arma Necessária : Lâminas de pulso
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 1
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade 0.png granada empGranada EMP : Lança uma granada EMP para drenar um inimigo fornecimento de energia.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 10
      • Nível 2: 11
      • Nível 3: 12
      • Nível 4: 13
      • Nível 5: 14
      • Nível 6: 15
      • Nível 7: 16
      • Nível 8: 17
      • Nível 9: 18
      • Nível 10: 19
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 2
    • Melhora Com : Tecnologia (1 dreno de energia em 22 Tecnologia; uma fuga de energia por 4 Tech depois)
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade plasma armadura 0.pngPlasma Armadura : Concede resistência energia passiva.
    • Bônus de resistência :
      • Nível 1: 1
      • Nível 2: 2
      • Nível 3: 3
      • Nível 4: 4
      • Nível 5: 5
      • Nível 6: 6
      • Nível 7: +7
      • Nível 8: 8
      • Nível 9: 9
      • Nível 10: 10
    • Arma necessário: Nenhum
    • Stat necessário: 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade; 43 Tecnologia em Max)
    • Nível necessário: 2
    • Melhora Com: Nenhum
    • Warm Up: 0
    • Cool Down: 0
  • Habilidade 0.png carga estáticaStatic Charge : Adiciona uma porcentagem do seu dano causado a um oponente à sua reserva de energia. (Você tem maxed carga estática; você bate 50 de dano, 30% de 50 é um ganho EP 15.)
    • Energia necessária : 0 (sem custo)
    • Conversão :
      • Nível 1: Dmg 15% de energia
      • Nível 2: Dmg 17% para Energia
      • Nível 3: Dmg 19% para Energia
      • Nível 4: Dmg 21% para Energia
      • Nível 5: Dmg 23% de energia
      • Nível 6: Dmg 25% de energia
      • Nível 7: Dmg 27% de energia
      • Nível 8: Dmg 28% de energia
      • Nível 9: Dmg 29% de energia
      • Level 10: Dmg 30% para Energia
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (2 por nível de habilidade; 34 Tecnologia em Max)
    • Nível necessário : 2
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade de defesa matriz 0.pngDefesa Matrix : Aumenta a defesa física para você ou qualquer aliado durante o combate. Melhora com o Suporte.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 10
      • Nível 2: 11
      • Nível 3: 12
      • Nível 4: 13
      • Nível 5: 14
      • Nível 6: 15
      • Nível 7: 16
      • Nível 8: 17
      • Nível 9: 18
      • Nível 10: 19
    • Arma necessário: Nenhum
    • Stat necessária: Nenhuma
    • Nível necessário: 1
    • Melhora Com: Suporte (+1 Defesa em 22 de suporte; uma defesa por 4 Suporte depois)
    • Warm Up: 0
    • Cool Down: 2
  • Habilidade tiro multi-0.pngMulti-shot : Causa dano de energia todos os alvos inimigos. Dano de 85% se acertar vários alvos.
      • Nível 1: 14 (1) 22 (2)
      • Nível 2: 16 (1) 24 (2)
      • Nível 3: 18 (1) 26 (2)
      • Nível 4: 20 (1) 28 (2)
      • Nível 5: 22 (1) 30 (2)
      • Nível 6: 24 (1) 32 (2)
      • Nível 7: 26 (1) 34 (2)
      • Nível 8: 28 (1) 36 (2)
      • Nível 9: 30 (1) 38 (2)
      • Nível 10: 32 (1) 40 (2)
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat : Nenhum
    • Nível necessário : 5
    • Melhora Com : Destreza (+1 dano por 4 Destreza)
    • Warm Up : 1
    • Cool Down : 2
  • Habilidade avaria 0.pngAvaria : greve e reduzir a tecnologia de um inimigo durante o combate. Melhora com o apoio.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 14
      • Nível 2: 16
      • Nível 3: 18
      • Nível 4: 20
      • Nível 5: 22
      • Nível 6: 24
      • Nível 7: 26
      • Nível 8: 28
      • Nível 9: 30
      • Nível 10: 32
    • Arma necessário: Nenhum
    • Stat Necessário: 19 Força no nível 1 (2 por nível de habilidade; 37 Força no Max)
    • Nível necessário: 5
    • Melhora Com: Suporte (1 Redução Tech em 22 Suporte; uma redução de tecnologia, por 4 Suporte depois)
    • Warm Up: 0
    • Cool Down: 1
  • Habilidade 0.png greve venenoGreve Venom : Venenos inimigo ao longo do tempo e causa 70% do dano normal (ainda adicionar DoT veneno se bloqueado).
    • Energia necessária e DoT :
      • Nível 1: 14 (2 DoT)
      • Nível 2: 16 (3 DoT)
      • Nível 3: 18 (4 DoT)
      • Nível 4: 20 (5 DoT)
      • Nível 5: 22 (6 DoT)
      • Nível 6: 24 (7 DoT)
      • Nível 7: 26 (8 DoT)
      • Nível 8: 28 (9 DoT)
      • Nível 9: 30 (10 DoT)
      • Level 10: 32 (11 DoT)
    • Arma Necessária : Lâminas de pulso
    • Stat : 19 Tecnologia no nível 1 (2 por nível de habilidade); 37 Tecnologia em Max
    • Nível necessário : 10
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Abaixo legal : 3
  • Habilidade 0.png granada de plasmaPlasma Grenade : Causa dano de energia com uma chance base de 30% para atordoar o inimigo.
    • Energia necessária :
      • Nível 1: 16
      • Nível 2: 18
      • Nível 3: 20
      • Nível 4: 22
      • Nível 5: 24
      • Nível 6: 26
      • Nível 7: 28
      • Nível 8: 30
      • Nível 9: 32
      • Nível 10: 34
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat Obrigatório : Nenhum
    • Nível necessário : 10
    • Melhora Com : Tecnologia
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 2
  • Habilidade massacre 0.pngMassacre : Libere a fúria de greves lâmina sobre um inimigo durante o combate (percentagens de escala).
    • Energia necessária e percentagens :
      • Nível 1: 33 (50% a mais de dano)
      • Nível 2: 36 (62% a mais de dano)
      • Nível 3: 39 (dano 74% mais)
      • Nível 4: 42 (86% mais danos)
      • Nível 5: 45 (96% mais danos)
      • Nível 6: 48 (106% a mais de dano)
      • Nível 7: 51 (116% a mais de dano)
      • Nível 8: 54 (124% a mais de dano)
      • Nível 9: 57 (132% a mais de dano)
      • Level 10: 60 (140% a mais de dano)
    • Arma Necessária : Lâminas de pulso
    • Stat : 24 Apoio no nível 1 (2 por nível de habilidade); 42 Suporte em Max
    • Nível necessário : 10
    • Com melhora : Força
    • Warm Up : 3
    • Abaixo legal : 3
  • Habilidade de sombra artes 0.pngArtes sombra : Passivamente aumenta sua chance de bloco e oportunidade Stun Grenade stun.
    • Energia necessária : 0 (Passiva)
    • Possibilidade bloco e Stun aumentada:
      • Nível 1: 1%
      • Nível 2: 2%
      • Nível 3: 3%
      • Nível 4: 4%
      • Nível 5: 5%
      • Nível 6: 6%
      • Nível 7: 7%
      • Nível 8: 8%
      • Nível 9: 9%
      • Nível 10: 10%
    • Arma Obrigatório : Nenhum
    • Stat : 24 Apoio no nível 1 (2 por nível de habilidade); 42 Suporte em Max
    • Nível necessário : 10
    • Melhora Com : Nenhum
    • Warm Up : 0
    • Cool Down : 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário