Base Stats
Vida : 43
Energia : 47
Força : 19
Destreza : 19
Tecnologia : 24
Suporte : 18
Habilidades
Médico de Campo : Restaura a sua saúde ou a saúde de um aliado durante o combate.
- Energia necessária :
- Nível 1: 17
- Nível 2: 19
- Nível 3: 21
- Nível 4: 23
- Nível 5: 25
- Nível 6: 27
- Nível 7: 29
- Nível 8: 31
- Nível 9: 33
- Nível 10: 35
- Energia necessária :
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade); 43 Tecnologia em Max
- Nível necessário : 1
- Melhora Com : Nível
- Warm Up : 0
- Arrefecer : 4
Cheap Shot : Greve ignorar um inimigo% de todas as defesas; 25% de chance de ataque crítico.
- Energia necessária :
- Nível 1: 10
- Nível 2: 11
- Nível 3: 12
- Nível 4: 13
- Nível 5: 14
- Nível 6: 15
- Nível 7: 16
- Nível 8: 17
- Nível 9: 18
- Nível 10: 19
- Arma Necessária : Lâminas de pulso
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 1
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Granada EMP : Lança uma granada EMP para drenar um inimigo fornecimento de energia.
- Energia necessária :
- Nível 1: 10
- Nível 2: 11
- Nível 3: 12
- Nível 4: 13
- Nível 5: 14
- Nível 6: 15
- Nível 7: 16
- Nível 8: 17
- Nível 9: 18
- Nível 10: 19
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 2
- Melhora Com : Tecnologia (1 dreno de energia em 22 Tecnologia; uma fuga de energia por 4 Tech depois)
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Plasma Armadura : Concede resistência energia passiva.
- Bônus de resistência :
- Nível 1: 1
- Nível 2: 2
- Nível 3: 3
- Nível 4: 4
- Nível 5: 5
- Nível 6: 6
- Nível 7: +7
- Nível 8: 8
- Nível 9: 9
- Nível 10: 10
- Arma necessário: Nenhum
- Stat necessário: 16 Tecnologia no nível 1 (3 por nível de habilidade; 43 Tecnologia em Max)
- Nível necessário: 2
- Melhora Com: Nenhum
- Warm Up: 0
- Cool Down: 0
- Bônus de resistência :
Static Charge : Adiciona uma porcentagem do seu dano causado a um oponente à sua reserva de energia. (Você tem maxed carga estática; você bate 50 de dano, 30% de 50 é um ganho EP 15.)
- Energia necessária : 0 (sem custo)
- Conversão :
- Nível 1: Dmg 15% de energia
- Nível 2: Dmg 17% para Energia
- Nível 3: Dmg 19% para Energia
- Nível 4: Dmg 21% para Energia
- Nível 5: Dmg 23% de energia
- Nível 6: Dmg 25% de energia
- Nível 7: Dmg 27% de energia
- Nível 8: Dmg 28% de energia
- Nível 9: Dmg 29% de energia
- Level 10: Dmg 30% para Energia
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Requerido : 16 Tecnologia no nível 1 (2 por nível de habilidade; 34 Tecnologia em Max)
- Nível necessário : 2
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
Defesa Matrix : Aumenta a defesa física para você ou qualquer aliado durante o combate. Melhora com o Suporte.
- Energia necessária :
- Nível 1: 10
- Nível 2: 11
- Nível 3: 12
- Nível 4: 13
- Nível 5: 14
- Nível 6: 15
- Nível 7: 16
- Nível 8: 17
- Nível 9: 18
- Nível 10: 19
- Arma necessário: Nenhum
- Stat necessária: Nenhuma
- Nível necessário: 1
- Melhora Com: Suporte (+1 Defesa em 22 de suporte; uma defesa por 4 Suporte depois)
- Warm Up: 0
- Cool Down: 2
- Energia necessária :
Multi-shot : Causa dano de energia todos os alvos inimigos. Dano de 85% se acertar vários alvos.
- Nível 1: 14 (1) 22 (2)
- Nível 2: 16 (1) 24 (2)
- Nível 3: 18 (1) 26 (2)
- Nível 4: 20 (1) 28 (2)
- Nível 5: 22 (1) 30 (2)
- Nível 6: 24 (1) 32 (2)
- Nível 7: 26 (1) 34 (2)
- Nível 8: 28 (1) 36 (2)
- Nível 9: 30 (1) 38 (2)
- Nível 10: 32 (1) 40 (2)
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat : Nenhum
- Nível necessário : 5
- Melhora Com : Destreza (+1 dano por 4 Destreza)
- Warm Up : 1
- Cool Down : 2
Avaria : greve e reduzir a tecnologia de um inimigo durante o combate. Melhora com o apoio.
- Energia necessária :
- Nível 1: 14
- Nível 2: 16
- Nível 3: 18
- Nível 4: 20
- Nível 5: 22
- Nível 6: 24
- Nível 7: 26
- Nível 8: 28
- Nível 9: 30
- Nível 10: 32
- Arma necessário: Nenhum
- Stat Necessário: 19 Força no nível 1 (2 por nível de habilidade; 37 Força no Max)
- Nível necessário: 5
- Melhora Com: Suporte (1 Redução Tech em 22 Suporte; uma redução de tecnologia, por 4 Suporte depois)
- Warm Up: 0
- Cool Down: 1
- Energia necessária :
Greve Venom : Venenos inimigo ao longo do tempo e causa 70% do dano normal (ainda adicionar DoT veneno se bloqueado).
- Energia necessária e DoT :
- Nível 1: 14 (2 DoT)
- Nível 2: 16 (3 DoT)
- Nível 3: 18 (4 DoT)
- Nível 4: 20 (5 DoT)
- Nível 5: 22 (6 DoT)
- Nível 6: 24 (7 DoT)
- Nível 7: 26 (8 DoT)
- Nível 8: 28 (9 DoT)
- Nível 9: 30 (10 DoT)
- Level 10: 32 (11 DoT)
- Arma Necessária : Lâminas de pulso
- Stat : 19 Tecnologia no nível 1 (2 por nível de habilidade); 37 Tecnologia em Max
- Nível necessário : 10
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Abaixo legal : 3
- Energia necessária e DoT :
Plasma Grenade : Causa dano de energia com uma chance base de 30% para atordoar o inimigo.
- Energia necessária :
- Nível 1: 16
- Nível 2: 18
- Nível 3: 20
- Nível 4: 22
- Nível 5: 24
- Nível 6: 26
- Nível 7: 28
- Nível 8: 30
- Nível 9: 32
- Nível 10: 34
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat Obrigatório : Nenhum
- Nível necessário : 10
- Melhora Com : Tecnologia
- Warm Up : 0
- Cool Down : 2
- Energia necessária :
Massacre : Libere a fúria de greves lâmina sobre um inimigo durante o combate (percentagens de escala).
- Energia necessária e percentagens :
- Nível 1: 33 (50% a mais de dano)
- Nível 2: 36 (62% a mais de dano)
- Nível 3: 39 (dano 74% mais)
- Nível 4: 42 (86% mais danos)
- Nível 5: 45 (96% mais danos)
- Nível 6: 48 (106% a mais de dano)
- Nível 7: 51 (116% a mais de dano)
- Nível 8: 54 (124% a mais de dano)
- Nível 9: 57 (132% a mais de dano)
- Level 10: 60 (140% a mais de dano)
- Arma Necessária : Lâminas de pulso
- Stat : 24 Apoio no nível 1 (2 por nível de habilidade); 42 Suporte em Max
- Nível necessário : 10
- Com melhora : Força
- Warm Up : 3
- Abaixo legal : 3
- Energia necessária e percentagens :
Artes sombra : Passivamente aumenta sua chance de bloco e oportunidade Stun Grenade stun.
- Energia necessária : 0 (Passiva)
- Possibilidade bloco e Stun aumentada:
- Nível 1: 1%
- Nível 2: 2%
- Nível 3: 3%
- Nível 4: 4%
- Nível 5: 5%
- Nível 6: 6%
- Nível 7: 7%
- Nível 8: 8%
- Nível 9: 9%
- Nível 10: 10%
- Arma Obrigatório : Nenhum
- Stat : 24 Apoio no nível 1 (2 por nível de habilidade); 42 Suporte em Max
- Nível necessário : 10
- Melhora Com : Nenhum
- Warm Up : 0
- Cool Down : 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário